Efésios 4.11-12
E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo

Efésios 3.10
Para que, agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus.

A multiforme sabedoria de Deus vai além da compreensão humana e é demonstrada ao mundo pela Igreja de Cristo. O evangelho é sempre pregado por pastores, doutores e missionários, assim como médicos, mecânicos, juízes, empresários, vendedores, garçons e etc.
Podemos contemplar a multiforme sabedoria de Deus no uso dos talentos que Ele concedeu a todos nós!
Nós, da AgNoah, utilizamos da habilidade concedida por Deus, para trabalharmos em prol do Reino e com isso, desenvolvemos uma forma de trabalho que chamamos de Marketing Ministerial.
Este trabalho é a junção da sabedoria que Deus deu ao homem de estudar perfis, desenvolver planejamentos – tanto de alinhamento organizacional como de crescimento–, trabalhos de branding e comunicação somados ao conhecimento e vivência cristã de mais de 30 anos. Com esse know-how, temos servido o corpo de Cristo, através de ações realizadas com diversas igrejas e comunidades em todo o Brasil.
O marketing ministerial não é trazer o corporativismo à igreja, mas utilizar da sabedoria que Deus deu para os homens, no nível de gestão, atrelando estratégias que facilitem a comunicação e dê um norte, na programação das igrejas e comunidades.
O resultado tem sido abençoador, pois, muitas vezes temos grandes homens de Deus frustrados, por não saberem como se conectar à atual geração e identificar o perfil real da sociedade onde está inserido (cidade, bairro e membresia).